16/05/2013

InsTRAgam dos futuros fazendeiros: Yudi Tamashiro
Unknownquinta-feira, maio 16, 2013 1 comentários

Pensou que eu tinha sumido foi abestados? Sumi não, foi preguiça mesmo! E o "InsTragam" esta de volta, e nada melhor do que trollar um futuro fazendeiro não é verdade?

Por isso mesmo que o escolhido de hoje é Yudi, o eterno menino do funk do Playstation 3, sempre pequeno, e nunca consideraremos como adulto. Veja o que Yudi realmente gostaria de ter postado em suas fotos:



Ele em Itu.
Verdadeira Legenda da Foto: "Conhecendo a cidade que vou passar alguns tempos e já descobri que os orelhões daqui são do tamanho dos de São Paulo. Não consigo pegar nenhum, tenho que ir nos baixinho #EuEEssaVidaDeJapaAnão #MeDaACadeiraSilvio"


Ele escolhendo um "bute" para sair.
Verdadeira Legenda da Foto: "Hoje de manhã acordei muito triste. A loja que me dava permuta de tenis viu que eu não estarei mais no ar e pediu todos de volta. Estou chorando a um tempão, peço a alguém, de alma caridosa para vender um dos playstation que eu dei, e pague eles para mim. Mas, se nada se resolver, vou furtar um! #NinguémMeSegura #MeDeuAgoraÉMeu"


Ele não especificou muito bem essa foto, mas acredito eu que viu o carro na rua e colou logo.
Verdadeira Legenda da Foto: "A gente que é pobre, quando ver carro bonito na rua, tem que tirar foto pra depois dizer aso parceiros que é seu... E, valeu por ter mandado a foto por e-mail quem tirou, não é facil não ter câmera nos momentos oportunos #40028922NovoSomDaAfricaEVocêsTemQueMeDarUmaMaquina #TirandoUmaOnda" 


Ele gravando no SBT.
Verdadeira Legenda da Foto: "Finalmente encontraram um cavalo do meu tamanho. Posso casar? Vai Mãe, deixa! #LiberaMãe #QueroCasar #EuEMeuFuturoEsposo" 


Ele em sua casa brincando normalmente com faz todo dia, ops, no programa Carrossel Animado.
Verdadeira Legenda da Foto: "Ai, o que a gente não faz por um amor? Só fiz isso porque o gatinho do Patata disse que mais tarde vai me dar seu Cel, to esperando viu amor? #MeLiga #ToSóEsperandoSuaLigação #GrudadinhoNoCelular"

E pra vocês que duvidam que realmente é a verdadeira legenda, Yudi posta a seguinte foto logo em seguida:


Dizem que do lado de sua cama ele guarda o Celular. Ele aparenta estar chateado, será que alguém, que se veste de palhaço não cumpriu o prometido? Tirem suas conclusões! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário: